segunda-feira, 17 de abril de 2017

Vem pro Sesc Literatura em Cena 2017!

Boa segunda, gente linda!






Estamos participando do encontro Sesc Literatura em Cena, que começou nesta segunda (17) e vai até quinta-feira (20), sempre das 9h às 20h, no ginásio do Sesc Mecejana.

Confere o que estamos fazendo por lá, chama os amigos e aparece. A programação é toda gratuita e aberta à comunidade em geral.

VENDAS - No estande dos parceiros da Máfia do Verso temos livros de diversos autores roraimenses: Edgar Borges, Zanny Adairalba (integrantes do coletivo Caimbé), Elimacuxi, Roberto Mibielli, Marcelo Perez, Sony Fersek e Aldenor Pimentel.

É só chegar, comprar e levar para casa os livros, fortalecendo a cena literária local.


Vejam o que mais estaremos fazendo até quinta:

3ª (18)
A poeta Zanny Adairalba fará uma sessão de autógrafos às 19h no ginásio do Sesc Mecejana.

4ª (19)

Às 15h, Zanny ministrará uma palestra sobre o seu fazer poético. A atividade vai acontecer no Cine Sesc e tem entrada franca.
Às 19h, no ginásio do Sesc Mecejana,  Edgar Borges fará uma sessão de autógrafos de seu livro Sem Grandes Delongas.

5ª (20)

A poeta Zanny Adairalba ministrará uma Oficina de Literatura de Cordel em Sextilha. A atividade começa às 15h, na Biblioteca.

Também às 15h, o escritor Edgar Borges participa da mesa “Prosa e poesia: da rua à academia”. A atividade vai acontecer no Cine Sesc e tem entrada franca.

Às  19h haverá um sarau organizado em conjunto pelo Coletivo Caimbé e a Máfia do Verso. Poetas e músicos estão convidados a participar da atividade que vai encerra o Sesc Literatura em  Cena 2017.

Durante todas as tardes, além das ações com hora marcada, Edgar e Zanny estarão no evento conversando com o público interessado em saber mais sobre o processo criativo dos escritores e sobre suas obras.


Apareçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário