quarta-feira, 9 de março de 2016

UFRR recebe o Sarau da Lona Poética nesta sexta


Poesia, música e artes visuais vão ocupar nesta sexta-feira (11/03) o bloco do Centro de Ciências Humanas da Universidade Federal de Roraima (CCH/UFRR). É a caravana do Coletivo Caimbé que chega ao campus Paricarana para promover a segunda edição de março do Sarau da Lona Poética.

O sarau vai começar às 18h30, com música e poesia sob responsabilidade dos convidados Vânia Coelho, Timóteo Camargo e Graziela Camargo. Já os artistas visuais Cláudio Barros, Elias Magalhães, Rhafael Porto e Eduardo Briglia vão expor obras em diversos estilos e formatos.


Vânia Coelho

Também haverá sorteio de livros de autores roraimenses e exposição de fotopoemas de autoria de Edgar Borges, Zanny Adairalba e Edgar Bisneto.














O escritor Aldenor Pimentel também se integra à programação e fará o lançamento e uma sessão de autógrafos de seu primeiro livro, "Deus para presidência".








Como sempre e mantendo o espírito do sarau, o microfone ficará aberto para quem quiser cantar, recitar ou fazer qualquer tipo de intervenção artística. 
Graziela Camargo e Timóteo Camargo

Para esta ação, o Coletivo Caimbé conta com o apoio da direção da direção do  CCH e da Bolsa de Fomento à Literatura do Ministério da Cultura, que está fomentando a realização de 11 edições do Sarau da Lona Poética em Boa Vista, Alto Alegre (onde o grupo esteve semana passada), Iracema e a comunidade indígena Canoani, no Cantá.

Outras Lonas  

12/março (sábado): Sarau na rádio Fm Monte Roraima 109,7. Das 9h30 às 10h30. Transmissão ao vivo de poesia e música no programa Sintonia Acadêmica. 

19/março (sábado): Casa do Mike, rua N-20, 409, Dr. Sílvio Botelho, às 19h30. Poesia e música com Zanny Adairalba e Avinashi Jhonatan. Os artistas visuais convidados serão Sulivan Barros, Tafinis Said, Cláudia Caroline, Georgina Sarmento, Ana Rocha, Cláudio Barros, Morgana Forte, Mateus Forte, Eduardo Bríglia, Elias Magalhães, Rhafael Porto, Leila Baptaglin e Dayana Paes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário